top of page

Programa Gestão de Sucesso

Treinamento on-line focado no desenvolvimento de liderança e gestão de alta performance

O programa Gestão de Sucesso veio para completar uma lacuna que o mercado atual de negócios necessita, cujo mais de 90% dos negócios fecham em menos de 7 anos devido a falta de conhecimento na gestão administrativa dos negócios e a falta de conhecimento de aplicação prática (experiência) de resolução de problemas e de como lidar com cada situação que o dia-a-dia nos apresenta. Nosso programa oferece treinamento on-line cronologicamente planejado em níveis distintos para a adaptação do aprendizado, exclusivamente direcionado para o desenvolvimento de habilidades de gestão, lhe proporcionando informações suficientes para desenvolver uma gestão de alta performance e de resultados diferenciados em qualquer âmbito de negócios que esteja atuando ou tenha interesse de atuar.


 

COMO SE CADASTRAR?

Acesse www.hbmelhoriadenegocios.com/gestaodesucesso e clique na opção CADASTRE-SE, ou abrir a página complete o cadastro com seu nome, e-mail e crie uma senha. Faça o login na sua conta e clique na opção CRÉDITOS e confirme seu e-mail.

Para confirmação do e-mail você receberá um código em sua caixa de e-mail cadastrado, utilize este código para verificação.

Cada nível possui dez aulas e para cada aula é necessário ter um crédito ativo (apenas para primeira aula - sendo gratuita). Para a compra de novos créditos você deve acessar o seu login dentro de www.hbmelhoriadenegocios.net e clicar na opção CRÉDITOS, selecionar quantas aulas você quer comprar, sendo um minimo de dez aulas e o máximo de trinta, clique em COMPRAR. Nesse momento você será redirecionado para uma página do PagSeguro onde você poderá efetuar o pagamento em até 18x*.




CUSTO POR AULA

R$ 9,99

Em caso dúvida utilize as nossas centrais de atendimento:

Contato via site | contato@hbmelhoriadenegocios.net | (47) 99186-0287


Destaques
Posts Recentes
Arquivo
Tags
Nenhum tag.
bottom of page