top of page

Negócios e liderança em sua plenitude, com foco no sucesso

Exija mais com menos.



É normal vermos empresas com problemas em seu desenvolvimento devido a falta de especialidade e desempenho de seus funcionários em determinados setores, e muitas vezes apenas exigir resultados não é a melhor forma de se trabalhar, muito pelo contrário, em muitos casos atitudes de comando ou exigência levam ao fracasso e cada vez mais à ineficiência de suas atividades nas operações.


As pessoas, hoje em dia, são movidas pelo sentimento de respeito e pelo apreço aos líderes. Líderes são pessoas que motivam, que são justas em suas decisões e sem dúvida se sentem envolvidos pelo processo todo, se envolvendo, solucionando, compartilhando ideais e direcionando os envolvidos para um objetivo comum e principalmente o fazendo com atitudes congruentes aos propósitos comuns a todos.


Negócios sem direção, pessoas sem lideranças, gestão sem respeito, falta de organização e controle, desequilíbrio nas engrenagens das operações, desmotivação, falta de inovação, e muitos outros pontos estratégicos, são fatores definitivos na geração de resultados nos negócios. A competitividade e a decisão entre ser um grande sucesso e ou ser um negócio fadado ao insucesso, estão diretamente ligados com a forma que esses fatores acima são coordenados.


Destaques
Posts Recentes
Arquivo
Tags
Nenhum tag.
bottom of page