Negócios e liderança em sua plenitude, com foco no sucesso

February 13, 2017

Exija mais com menos.

 

 

É normal vermos empresas com problemas em seu desenvolvimento devido a falta de especialidade e desempenho de seus funcionários em determinados setores, e muitas vezes apenas exigir resultados não é a melhor forma de se trabalhar, muito pelo contrário, em muitos casos atitudes de comando ou exigência levam ao fracasso e cada vez mais à ineficiência de suas atividades nas operações.

 

As pessoas, hoje em dia, são movidas pelo sentimento de respeito e pelo apreço aos líderes. Líderes são pessoas que motivam, que são justas em suas decisões e sem dúvida se sentem envolvidos pelo processo todo, se envolvendo, solucionando, compartilhando ideais e direcionando os envolvidos para um objetivo comum e principalmente o fazendo com atitudes congruentes aos propósitos comuns a todos.

 

Negócios sem direção, pessoas sem lideranças, gestão sem respeito, falta de organização e controle, desequilíbrio nas engrenagens das operações, desmotivação, falta de inovação, e muitos outros pontos estratégicos, são fatores definitivos na geração de resultados nos negócios. A competitividade e a decisão entre ser um grande sucesso e ou ser um negócio fadado ao insucesso, estão diretamente ligados com a forma que esses fatores acima são coordenados.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Destaques

Pontos críticos de gestão para se ter sucesso nos negócios

March 14, 2018

1/10
Please reload

Posts Recentes

April 13, 2017

March 31, 2017

Please reload

Arquivo
Please reload

Tags